Começou sua carreira em São Paulo, em 1985, onde foi redator das agências Ancona Lopez, Giovanni, MPM, JWT e FCB. Conquistou dezenas de prêmios nacionais e internacionais e abriu sua primeira agência, a Z Publicidade, aos 27 anos, Fundou a Propeg Paraná, onde também era membro do board nacional criativo agência. Com mais de 25 anos de propaganda, Beto Vivas criou campanhas memoráveis para os mais diversos segmentos e empresas, como: Alpargatas, Oi, Telemar, GVT, Electrolux, Nutrilatina, Bunge, Nestlé, Batavo, Del Rio, Extra, Petrobras, entre outras. Fundou e dirige a Vivas há dez anos, com o mesmo foco: criar e produzir ações de comunicação criativas e efetivas.
Rodrigo foi publicitário aos 16 anos, diretor de criação aos 18 e presidente de agência aos 20, consolidando-se, durante sua carreira, como um dos maiores nomes da publicidade brasileira. Fundou a Propeg, a Lew Lara e a NBS, onde foi responsável pelo lançamento das marcas Telemar e Oi. Também fundou a Invision, uma das primeiras e maiores agências digitais do país, e a Midialog, berço da Agência Click. Hoje, Rodrigo é diretor associado da Vivas em São Paulo, agregando sua larga experiência profissional e empresarial aos clientes da agência.
Mestre em Organizações e Desenvolvimento, há 24 anos trabalha com comunicação, como cliente e agência, com foco em atendimento e planejamento. Atuou no marketing de grandes empresas como o Grupo Bom Jesus, Slaviero e Shopping Curitiba. Em agências, foi gerente de contas na Opus Múltipla, VP de atendimento na Propeg Paraná, diretora de atendimento na CCZ e diretora executiva na Competence. Atendeu a clientes de diversos portes e segmentos, como GVT, Nutrimental, Marisol, Electrolux, HSBC, Volvo do Brasil, Itaipu Binacional, Carrefour e Volkswagen. Contribui, diariamente, com seu expertise em planejamento e gestão na operação da Vivas.
Graduado e pós-graduado em Jornalismo, Leo atuou iniciou sua carreira ainda na universidade, como repórter de jornais diários e redes de TV no Paraná. Posteriormente, migrou para o rádiojornalismo, onde se tornou repórter regional e nacional da Rede CBN. Sua experiência nos diversos meios levou-o à Vivas Comunicação para agregar informação e conhecimento na atuação regional da agência, com foco no interior do Paraná, São Paulo e Mato Grosso, regiões por onde passa boa parte do desenvolvimento econômico brasileiro e do agronegócio.
Economista e Especialista em Gestão Estratégica de Marketing e Publicidade, tem 22 anos de experiência em comunicação e marketing. Atuou durante 14 anos com gestão de marketing, relações públicas e assessoria de imprensa no Grupo Amanco. Foi diretor associado na Nova PEB, atendendo a clientes como Governo de Santa Catarina, Plena e Claris, do Grupo Tigre, Taschibra, Docol, Totvs, Tractebel, Salfer, Grupo Metalnox, Shopping Cidade, Arcelor Mittal, entre outros. Eliel é diretor associado da Vivas Santa Catarina, atuando no desenvolvimento desse grande mercado.